Filtrovali

 

Sobre

Fatores como tradição, experiência, qualidade e tecnologia, tornam-se vitais quando a missão de uma empresa consiste em atender com excelência a expectativa de seus clientes. Há mais de dezessete anos a Filtrovali está comprometida em integrar esses importantes atributos para proporcionar resultados significativos ao mercado.

A Filtrovali é uma empresa especializada em análises de óleos, filtragem absoluta, limpeza química (regime pressurizado, imersão e aspersão), teste hidrostático, desidratação de óleo, passagem de pig, inspeções de equipamentos através de vídeo boroscopia, flushing e locação de equipamentos.

fachada filtrovali - Filtrovali
Quando o assunto é manutenção, redução de custos, a equipe da Filtrovali entra em ação. Com uma estrutura sólida, tecnologia, experiência no que faz a Filtrovali cresce dia após dia atuando em todo Brasil atendendo clientes em vários segmentos como:

Naval (estaleiros e portos)

Energia (hidrelétricas, termelétricas e nuclear)

Papel e Celulose

Petroquímica

Cimento

Siderurgia

Usinas de Álcool e Açúcar

Refinarias

Mineração

Automobilística

Alimentícia

A empresa está atualizada no mercado com uma frota própria e com equipamentos de última geração tais como:

Unidade móvel de flushing;

Unidade móvel de limpeza química;

Unidade móvel de filtragem absoluta;

Unidade móvel de centrifugação e desidratação de óleo;

Equipamento de vídeo boroscopia;

Contadores eletrônicos de partículas a laser.

Missão

Transmitir energia, gerar conexões e promover transformações na vida das pessoas.

Visão

Atingir um crescimento de cinco vezes o resultado alcançado em 2023 até o ano de 2028.

Valores

1º – Comprometer-se:
Princípio – Firmar compromisso.

2º – Pertencer:
Princípio – Favorecer o sentido de pertencimento.

3º – Respeitar:
Princípio – Fomentar o respeito mútuo.

4º – Destacar-se:
Princípio – Flutuar acima das expectativas e se destacar.

5º – Cooperar:
Princípio – Facilitar a cooperação.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos te ajudar?